1) Acesse o formulário e preencha-o de acordo com as instruções que estão no início. Note que cada aluno pode enviar sua solicitação eletrônica APENAS UMA VEZ. Portanto preste muita atenção ao fazer o preenchimento. A data/horário limite para acesso e envio do formulário eletrônico é 10 DE AGOSTO às 17:00h.
2) Ao final do preenchimento, após o envio, aparece a confirmação e também um link para você acessar o FORMULÁRIO MANUAL com 2 folhas. Na primeira folha preencha as disciplinas e na segunda folha a sua grade de horários. Imprima, assine e entregue esse formulário na coordenação ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO (quarta-feira).
Tanto o formulário eletrônico quanto o impresso devem ser preenchidos.
O formulário eletrônico é para a coordenação poder gerar as listas de chamada sem precisar digitar todos os formulários impressos.
O formulário impresso é a garantia do aluno (pois o sistema via internet é emergencial e sem a segurança necessária) bem como demonstra a não coincidência de horários.
A partir de 15/08 a coordenação irá cancelar matrículas em turmas que estejam com mais alunos que vagas e publicar no edital e no ftp.
http://fenix.demec.ufpr.br/matricula/index.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário